Termos e Condições

A Receptorcia realiza vendas de produtos somente via internet através do seu dominio: www.receptorcia.com.br, não possuímos nenhuma filial ou loja física, somente a Loja Virtual.

Confidencialidade
A receptorcia tem a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do link seguro no endereço do site (cadeado verde).

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, Skype, atendimento online ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@receptorcia.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08:00 à 18:00.

Politica de Postagem: Nosso prazo de postagem varia de 02 a 07 dias úteis após a confirmação do pagamento, pois temos centenas de pedidos diários e todos os pedidos antes de serem enviados, passam por um rigoroso processamento interno, onde também são testados, atualizados e configurados, após todo o processamento o pedido já é fechado e lacrado e assim já finalizado e coletado pelos Correios para o envio.
Assim que o pedido é enviado, já enviamos o código de rastreio para o e-mail do cliente, assim podendo acompanhar o envio através do site dos Correios.

Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas pelos Correios .

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Receptorcia.

Formas de pagamento aceitas:

Pagamento à vista: Depósito, Boleto ou Transferência Bancária.

Pagamento parcelado – Cartão de Crédido
Para pagamento com cartão de crédito, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar um orçamento a prazo.
Para pagamento a prazo no cartão de crédito trabalhamos com cobrança via Mercado Pago.

Garantia
Para maior conforto do cliente, todos pedidos passam por um rigoroso processamento interno em nossa empresa, assim que confirmado o pagamento o pedido já é encaminhado para nossa área técnica onde é testado, atualizado e configurado encerrado esse processa já é encaminhado para nossa área de expedição onde o pedido é conferido novamente, conferido todos itens que acompanham o pedido e então lacrado e embalado pronto para envio.
Sendo assim todo esse procedimento, os produtos possuem garantia de 30 dias após o recebimento do pedido contra defeitos de fábrica.

A Receptorcia sempre trabalha com qualidade e respeito, sempre trabalhando com o melhor serviço prestados e contanto com o melhor atendimento a todos seus clientes.


Desde já agradecemos a preferência.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição! 

Atendimento de Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados)
Horário: 08:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00

Central de Atendimento ao Cliente
Vivo: (44) 99177-6737
Oi: (44) 98406-4664
Claro: (44) 98821-1267
Tim: (44) 99740-9121
Whatsapp: (44) 99740-9121
Skype: receptorcia
E-mail: atendimento@receptorcia.com.br



         www.receptorcia.com.br