Termos e Condições
A
Receptorcia realiza vendas de produtos somente via internet através do seu
dominio: www.receptorcia.com.br, não possuímos nenhuma filial ou loja física, somente a Loja Virtual.
Confidencialidade
A receptorcia tem a preservação da confidencialidade de
todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A
segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers,
através do link seguro no endereço do site (cadeado verde).
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente dispõe desse serviço
para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a
respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC
poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, Skype, atendimento online ou
de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@receptorcia.com.br,
todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" em horário
comercial de segunda a sexta-feira das 08:00 à 18:00.
Politica
de Postagem: Nosso prazo de postagem varia de 02 a 03 dias úteis após a
confirmação do pagamento, pois temos centenas de pedidos diários e todos os
pedidos antes de serem enviados, passam por um rigoroso processamento interno,
onde também são testados, atualizados e configurados, após todo o processamento
o pedido já é fechado e lacrado e assim já finalizado e coletado pelos Correios
para o envio.
Assim que o pedido é enviado, já enviamos o código de rastreio para o e-mail do
cliente, assim podendo acompanhar o envio através do site dos Correios.
Política
de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o
procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos
são realizadas pelos Correios .
Serão
realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias
alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável
que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para
receber a mercadoria.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o
Centro de Distribuição da Receptorcia.
Formas de pagamento aceitas:
Pagamento
à Vista: Depósito, Boleto ou PIX.
Pagamento
Parcelado – Cartão de Crédito
Garantia
Para maior conforto do cliente, todos pedidos passam por um rigoroso
processamento interno em nossa empresa, assim que confirmado o pagamento o
pedido já é encaminhado para nossa área técnica onde é testado, atualizado e
configurado encerrado esse processa já é encaminhado para nossa área de
expedição onde o pedido é conferido novamente, conferido todos itens que
acompanham o pedido e então lacrado e embalado pronto para envio.
Sendo assim todo esse procedimento, os produtos possuem garantia de 90 dias após o recebimento do pedido contra defeitos de fábrica.
A Receptorcia sempre trabalha com qualidade e respeito, sempre trabalhando com o melhor serviço prestados e contanto com o melhor atendimento a todos seus clientes.
Desde já
agradecemos a preferência.
Qualquer
dúvida, estamos à sua disposição!
Atendimento
de Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados)
Horário:
08:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00
Central de Atendimento ao Cliente
Celular:
(44) 99177-6737
Whatsapp: (44) 99177-6737
E-mail:
atendimento@receptorcia.com.br