Termos e Condições

A Receptorcia realiza vendas de produtos somente via internet através do seu dominio: www.receptorcia.com.br, não possuímos nenhuma filial ou loja física, somente a Loja Virtual.

Confidencialidade
A receptorcia tem a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do link seguro no endereço do site (cadeado verde).

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, Skype, atendimento online ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@receptorcia.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08:00 à 18:00.

Politica de Postagem: Nosso prazo de postagem varia de 02 a 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, pois temos centenas de pedidos diários e todos os pedidos antes de serem enviados, passam por um rigoroso processamento interno, onde também são testados, atualizados e configurados, após todo o processamento o pedido já é fechado e lacrado e assim já finalizado e coletado pelos Correios para o envio.
Assim que o pedido é enviado, já enviamos o código de rastreio para o e-mail do cliente, assim podendo acompanhar o envio através do site dos Correios.

Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas pelos Correios .

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Receptorcia.

Formas de pagamento aceitas:
Pagamento à Vista: Depósito, Boleto ou PIX.
Pagamento Parcelado – Cartão de Crédito

Garantia
Para maior conforto do cliente, todos pedidos passam por um rigoroso processamento interno em nossa empresa, assim que confirmado o pagamento o pedido já é encaminhado para nossa área técnica onde é testado, atualizado e configurado encerrado esse processa já é encaminhado para nossa área de expedição onde o pedido é conferido novamente, conferido todos itens que acompanham o pedido e então lacrado e embalado pronto para envio.

Sendo assim todo esse procedimento, os produtos possuem garantia de 90 dias após o recebimento do pedido contra defeitos de fábrica.

A Receptorcia sempre trabalha com qualidade e respeito, sempre trabalhando com o melhor serviço prestados e contanto com o melhor atendimento a todos seus clientes.


Desde já agradecemos a preferência.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição! 

Atendimento de Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados)
Horário: 08:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00

Central de Atendimento ao Cliente
Celular: (44) 99177-6737
Whatsapp: (44) 99177-6737
E-mail: atendimento@receptorcia.com.br



         www.receptorcia.com.br