Informação de Entrega

Oferecemos aos nossos clientes 03 tipos de entrega através dos Correios: 

- PAC – Envio para todo o Brasil
- SEDEX – Envio para todo o Brasil
- SEDEX 10 – Envio para algumas localidades com esse serviço ativo 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região para região de entrega. 

Nosso prazo de postagem varia de 02 a 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pois todos pedidos passam por um rigoroso processamento interno, onde também são testados, atualizados e configurados, após todo o processamento o pedido já é fechado e lacrado e assim já finalizado e coletado pelos Correios para o envio. 

Assim que o pedido é coletado e enviado pelos Correios, já enviamos o código de rastreio para o e-mail do cliente, assim podendo acompanhar o envio através do site dos Correios. 

Embalagem: Todos pedidos após serem finalizados no suporte, já são todos conferidos todos itens, lacrados e então já embalados pronto para serem enviados.

 

Desde já agradecemos a preferência.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição! 

Atendimento de Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados)
Horário: 08:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00

Tele-Vendas/Atendimento ao Cliente
Vivo: (44) 99177-6737
Oi: (44) 98406-4664
Claro: (44) 98821-1267
Tim: (44) 99740-9121
Whatsapp: (44) 99740-9121
Skype: receptorcia
E-mail: atendimento@receptorcia.com.br

www.receptorcia.com.br